Hipopótamo

Categorias Postado por Unknown

8 comentários:

  1. Lindo trabalho, muito fofo, ou melhor "bem fofo" Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. nossa parabéns vc é muito criativa,eu amo artesanato!Bjos..
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo,Parabéns..

    http://jannycroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi cida vim retribuir a visita.Ja estou te seguindo.Parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  6. Que coisas mais lindas que vc faz, adorei o cavalo, a paisagem, mas essa hipopotama rosa, que fofuchinha, acho tão lindo pessoas novas como vc ja se interessando e fazeendo tão bem trabalhos manuais, parabéns!!! isso é um dom de Deus. visita retribuida, ja estou seguindo. que Deus continue abençoando suas mãos e seus trabalhos. Bjo

    ResponderExcluir
  7. Adorei tudo no seu blog, cada uma coisa mais linda que a outra, esse pano de copa é um mimo, parabéns
    Retribuindo a visita no meu cantinho, e te seguindo!bjussss

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço a todos que se dispõem a deixar um comentário em meus posts.

 

Ateliê Cida Queiroz Copyright © 2012 Design by Cris Duarte Cantinho do Blog