BONEQUINHAS

Categorias Postado por Unknown

16 comentários:

  1. Muito Lindinhas amey, Se puder venha visitar meu blog Vou amar receber sua opinião.
    ♥http://mariiah-martiins.blogspot.com.br/♥
    ♥Post Novo Clique aqui♥
    Beijinhoos Mary

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cida, que lindas as bonequinhas!!!!
    Sempre tive vontade de fazer uns panos de prato com elas, mas ainda não tive a oportunidade. Amei os seus. Está de parabéns.
    Abraço.
    Elda.
    Blog Arte da Elda

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE, COLEGA CIDA!
    QUE LINDINHAS ESSAS TUAS BONEQUINHAS!
    AMEI A QUE ESTÁ DE VESTIDINHO BEGE. MINHA COR FAVORITA! :)
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". TEM POSTAGEM NOVA POR LÁ!
    TENHA UM LINDO DOMINGO. ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  4. Mais bonequinhas lindas. Bom domingo.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Venho convidar vc a participar do concurso da Coats Corrente que tá rolando lá em meu blog! Vale a pena conferir e é muito fácil participar! Adorei seu cantinho e já estou te seguindo! Aguardo sua visitinha!
    bjs
    http://artinfelt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olaa sua linda amei a dica seu cantinho e lindo amei tudo aqui !!!! ja estou te seguindo para poder ficar mais atenda as novidades ainda rs. Ficaria feliz se você pode-se me fazer uma visitinha no meu blog, eu sou nova, e não tenho nem 20 seguidores :(. Podia ajudar?

    http://aroupadoguardaroupa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Cida! passando para uma visitinha! já estou te seguindo, e obrigada por me seguir também!
    Um abraço
    Claudia Rizzi (Juntando Linhas e Trapos)

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Ficaram lindas suas bonecas,sou louca para aprender a fazer essas bonequinhas,pena que não tenho mão para crochê :(
    Vim conhecer seu blog e já seguindo,convido você a conhecer o meu também!
    Bjos
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá! Seus trabalhos são um encanto! Estou participando do seu sorteio com prazer! Obrigada pela visitinha no meu cantinho!
    estou te seguindo
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Que lindas! Já tentei aprender crochê mais nunca consegui.
    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Cida que mimos seus panos de pratos.
    Amei
    Fiquei curiosa pra ver os sapatinhos das meninas kkkk
    Já estou seguindo
    Toninha
    Papo de Mãe e Educar, o primeiro passo.
    Bju

    ResponderExcluir
  12. Amei seu trabalho! Vim através da Agenda dos Blogs visitar o seu blog. Já estou te seguindo. Querendo retribuir o meu blog é: http://arteemcrocheler.blogspot.com.br/ Bjus!!!

    ResponderExcluir
  13. Essas bonequinhas ficaram muito charmosas!

    ResponderExcluir
  14. olá adorei seus artesanatos,parabéns pelo o blog,quero convidar você para conhecer o meu blog,lá fala sobre moda,diy,artesanatos,culinária e muito mais espero que goste.

    jaquevirtual.blogsport.com

    ResponderExcluir
  15. É vc quem faz???????? Vc vende?????????????
    Estou super encantada, é tudo perfeito!
    Vim agradecer sua linda visitinha ao Espaço do Saber, Já te sigo com carinho e voltarei sempre para conferir as novidades, pois amo esse tipo de trabalho. Venha me seguir tbm, ficarei feliz por isso.
    Aguardo sua nova visita! bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço a todos que se dispõem a deixar um comentário em meus posts.

 

Ateliê Cida Queiroz Copyright © 2012 Design by Cris Duarte Cantinho do Blog