BONEQUINHAS

Categorias Postado por Unknown

6 comentários:

  1. Que trabalho lindo. Adorei esta mistura de crochê e pintura.Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. ameiii tudooo... perfeiçao de mais... mami adora croche vou mostrar a ela depois bjosss flor

    ResponderExcluir
  3. ameiii...sou louca pra aprender a fazer esse tipo de artesanato...adoro crochê,mas ainda não consegui montar nada..kkk...te vi lá na agenda dos blogs, mais precisamente numc omentário, no grupo amigos da agenda e vim passear por aqui, já estava te seguindo...e aproveito pra te convidar a participar do concurso cultural no meu blog, está super fácil e serão duas ganhadoras...vou amar receber sua visita..bjs
    http://lojinhadallu.blogspot.com.br/2014/01/2-concurso-cultural-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por visitar meu cantinho, também faço parte da "Agenda dos Blogs"e estou te seguindo.

    Beijos,
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo amei tbm adoro, artesanato, faço biscuit tbm. parabens pelo seu trabalho. ja estou te seguindo ,
    http://dinhacoimbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Cida!
    Qnt vc tá vendendo cada pano?
    Como fica o envio?
    aguardo contato

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço a todos que se dispõem a deixar um comentário em meus posts.

 

Ateliê Cida Queiroz Copyright © 2012 Design by Cris Duarte Cantinho do Blog