Tapete Leque

Categorias Postado por Unknown

17 comentários:

  1. Obrigada por visitar o meu blog!
    Que trabalhos tão lindos! Parabéns!
    Fico a seguir-te também! Até breve, bjs
    http://lernoslabios.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. QUE TAPETE MAIS BACANA, COLEGA CIDA!
    PARABÉNS, VIU? :)
    VENHA CONFERIR MINHA NOVA POSTAGEM EM "GAM DOLLS (2)", ESTÁ UMA BELEZURA!
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Retribuindo a visita!
    Lindo tapete, gostei muito!
    Não te encontrei na lista de seguidores, me diga qual nome de seguidor para eu seguir de volta.
    Bj

    Blog: Femme Digital te espero lá!

    ResponderExcluir
  4. Te achei! rs
    Eu estava procurando pela imagem da flor! kkk
    Já seguindo aqui!
    Bjão

    Blog: Femme Digital

    ResponderExcluir
  5. Oiee!
    Vim retribuir a visitinha! Já estou te seguindo também!

    Ameeei o tapete!!!

    Bjuus!

    ResponderExcluir
  6. oi amiga,vim fazer uma visitinha e deixar um convite para que participe do Concurso coats no meu blog.Está bem facinho e o premio são duas bolsas da Coats além de produtos,conto com seu apoio.Bjus Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá querida! Vim agradecer sua visita no Arte & Rabisco e te convidar a participar do Sorteio da Amizade no Solzinha Artes! Te seguindo!! Beijos!
    Participe do Sorteio

    ResponderExcluir
  8. Ola querida venho atraves do Agenda dos blogs amei seu cantinho Parabens
    Já estou seguindo, no blog e tbm nas redes
    Bjus.
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde flor! Passando para lhe desejar uma linda e abençoada tarde.Quero lhe convidar para o sorteio que está acontecendo no meu cantinho em parceria com a Coats Corrente. Conto com a sua participação.
    Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    http://excessodegostosura1.blogspot.com.br/2013/10/1-concurso-cultural-do-cantinho-by.html

    ResponderExcluir
  10. Lindo o tapete,Cida. Você tem mãos de fada,amiga!

    Seu Blog é nota 1000!


    Beijinhos e lindo domingo


    Dryka


    http://www.suasenossas.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  11. Comentei em outro post, mas vou dizer de novo: amei o trabalho com cordão!!!
    Achei divino o tapete que tem uma flor no meio... arrasou!!!

    Parabéns!!! Seguindo aqui! Bjos

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, Cida!
    Lindo teu trabalho... quem dera se eu soubesse fazer coisas assim, hehehe! Beijos!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda obrigada pelo carinho

      Excluir
  13. Que lindo tapete!! adorei! beijokas e ótima semana cida!
    http://angelaestercroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. minha linda bom dia vim te seguir viu
    muito obrigado por tudo e parabens
    gostei do seu blog, te desejo sucesso.

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço a todos que se dispõem a deixar um comentário em meus posts.

 

Ateliê Cida Queiroz Copyright © 2012 Design by Cris Duarte Cantinho do Blog