TAPETE

Categorias Postado por Unknown

16 comentários:

  1. Olá querida,que trabalhos lindos.Você é realmente detalhista,seus trabalhos e blog estão ótimos.
    Agradeço a sua visita no meu cantinho tá? bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo o tapete, amei!

    Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    APDSJC!
    ***Lucy***


    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
    Fruto do Espírito

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim retribuir a visitinha do blog Agenda dos Blogs e conhecer seu cantinho!
    Já estou seguindo por aqui!

    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
  4. Olá, conhecendo o blog agora, adoro esses tapetinhos, amo crochet, mas faço poucos pontos, amei o cantinho e estou te seguindo.
    Bjs,
    Silvia.

    ResponderExcluir
  5. Olá,boa noite!
    Participando do sorteio da Agenda dos blogs e te seguindo!Bjo!
    http://dycroche.blogspot.com.br
    http://meurefugiomeucantinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Cida. Vim retribuir sua visitinha no meu blog. Bem rapidinho não? rsrsrsrs...Vou seguir seu blog com muito prazer. Amei o seu blog e esse tapete está lindo, parabéns. Também te convido pra dar uma passadinha lá no meu blog de artesanato também
    http://wwwmyblogpinturaarte.blogspot.com/
    Obrigaduuu... Bjimmmm

    ResponderExcluir
  7. Olá, saiu o sorteio do meu blog artesdaelisandra.blogspot.com.br
    Dê uma conferida lá e conheça a nossa sortuda :)

    Que lindo este tapete, eu amo crochê
    foi o primeiro artesanato da minha vida


    Beijos, bom finde

    ResponderExcluir
  8. Retribuindo a visita
    obrigado
    G.Andrade & CIA

    ResponderExcluir
  9. Bom dia tudo bem com vc, sou da agenda dos blogs e estou hj passando aqui para te conheçer e gostei muito do seu cantinho e resolvi te seguir para nao perder nadinha das suas coisinhas bem legais, venha conhecer o meu cantinho ficarei muito feliz tambem em recebe-la....bjocas..E um bom Domingo!
    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Cida tudo bem com vc? Achei lindo tudo por aqui. Estou te seguindo, só não pude levar o seu Banner porque a minha net esta muito lenta, mas eu volto e se volto!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Olá, faça parte da Agenda dos Blogs e vim participar do sorteio das amigas e já estou seguindo teu Blog, convido você a participar do meu grupo Caixa de Música:

    https://www.facebook.com/groups/caixademusica/

    Blog:http://reginaldosilvajr.blogspot.com.br/

    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  12. Lindos teus trabalhos, adoro artesanatos e gostei muito de teu blog e já estou te seguindo.
    bjs do ♥
    www.adrythamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá! Vim pelo Agenda de Blogs para retribuir seu "seguir"! RS! Obrigada e lindo o seu blog! Amei muito! Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Adorei seus trabalho :)
    http://defeito-defabrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. OLÁ, COLEGA CIDA!
    SEJA MUITO BEM-VINDA À "GAM DOLLS (2)". SINTA-SE NUMA CASA DE BONECAS. ;)
    SEU BLOG ESTÁ MUITO BONITO E SEUS TRABALHOS, ESTÃO ESPECIAIS, PARABÉNS!
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO TAMBÉM.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA. :)

    ResponderExcluir
  16. Passando para agradecer a sua visita, e visitar o seu espaço que por sinal é muito lindo , já estou te segundo

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço a todos que se dispõem a deixar um comentário em meus posts.

 

Ateliê Cida Queiroz Copyright © 2012 Design by Cris Duarte Cantinho do Blog