Tapete gomos de laranja

Categorias Postado por Unknown

27 comentários:

  1. ai que fofo, muito lindinho esse tapete, sempre quis aprender a fazer crochê, mas...

    beijoooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amiga que tapete lindo ein
    ameiii
    ainda faço um um dia kkkkkkk
    ah amiga amanha sai o resultado do sorteio ta?
    bjs dry fascinio cores

    ResponderExcluir
  3. aiii que lindooo esse blog, :D venho agradecer a visitinha, e ainda mais por seguir... estou seguindo de volta..
    volte sempre ao meu blog.
    http://heybelieve.blogspot.com.br/

    Beijos e muita Luz na sua vida...

    ResponderExcluir
  4. Lindos trabalhos. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Que lindinho!! Adorei!

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  6. Seu blog está lindo , sucesso aqui ! Tem post novo hehe *-*
    Se seguir, seguirei de volta !
    http://garotadonzela.blogspot.com.br/2013/05/os-pes-tambem-sao-importantes.html
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. Seu blog está lindo , sucesso aqui ! Tem post novo hehe *-*
    Se seguir, seguirei de volta !
    http://garotadonzela.blogspot.com.br/2013/05/os-pes-tambem-sao-importantes.html
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Oi linda obrigada pela visitinha

    estou te seguindo e curtir sua fan page do face

    bjooo

    www.marilenecarmo.com

    ResponderExcluir

  9. Blog maravilhoso.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é maravilhoso. Amei o tapete, muito diferente, bacana... Estou te seguindo para receber as novidades Cida. Beijos :*

    www.pedidododia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Paz seja contigo!
    Tudo bem?
    Cheguei aqui através do grupo Entre Blogs.
    PARA MEDITAR...
    O SENHOR é o meu Pastor e NADA me faltará.
    Dias felizes pra ti!

    ResponderExcluir
  12. Voltei!!!
    Te seguindo também!
    Que beleza de blog,heim?!Parabéns!!!
    Tchauzinho!

    ResponderExcluir
  13. Lindo blog parabéns, pesas bem criativas!

    http://mitavaresdiz.blogspot.com.br/

    bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  14. Lindos teus trabalhos... já sigo teu blog :)

    Te convido a participar do sorteio que está rolando no emu:

    http://artesdaelisandra.blogspot.com.br/2013/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá tudo bem ?
    Vim agradecer por estar seguindo o blog,
    aproveitando te convido a conhecer meu face
    e segui-lo, pois lá poderemos interagir

    Veja o link do meu face abaixo

    Facebook

    Beijos,
    Silvia Malamud

    ResponderExcluir
  16. te estoy siguiendo saludos !!!

    www.tia-jean9.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Lindo,muito lindo mesmo!!!parabéns pelos seus trabalhos...bjs

    ResponderExcluir
  18. Que tapete tão querido! Também segui o blog,
    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Que interessante esse tapete, que me lembre nunca tinha visto algo parecido! Muito bonitinho!
    Seguindo o seu blog em retribuição por vc ter visitado o meu, Bjus!
    http://procureiacheisorteiosepromocoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi querida, finalmente vim retribuir a visita e estou maravilhda com o seu trabalho. Amei o Blog e minha tia já está fazendo seu gomo de laranja aqui do meu lado. Muito lindo!... Bjosss

    ResponderExcluir
  21. Olá Cida,boa noite!
    Passando para agradecer a visita e lhe seguir de volta!
    Este tapete é muito interessante,gostei!!!Bjo!

    ResponderExcluir
  22. Olá Cida, boa tarde! Parabéns o seu tapete ficou lindo. Já estou te seguindo . Bjs.
    www.bordados-da-re.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Lindo!!!!
    Vim aqui agradecer e retribuir a visita que fez ao meu cantinho,aqui tá tudo lindo,muito sucesso para vc viu,esse tapete está um arrasoo!!!!
    Parabéns flor tenha dias maravilhosos..
    bj

    ResponderExcluir
  24. Ola. Vim retribuir a visita. Muito agradavel e de muito bom gosto o seu blog. Gostei muito. ^_^

    ResponderExcluir
  25. Oi Adorei o seu blog..bjs até mais

    ResponderExcluir
  26. Maria Aurea Vasconcelos Ribeiro..Vasconcelosaurinhamaria@gmail.com. Participando do sorteio.Agenda dos Blogs.Obrigada

    ResponderExcluir
  27. Oi viemos da agenda dos blogs,lindo blog parabéns beijos ♥

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço a todos que se dispõem a deixar um comentário em meus posts.

 

Ateliê Cida Queiroz Copyright © 2012 Design by Cris Duarte Cantinho do Blog