Pano de Copa

Categorias Postado por Unknown

58 comentários:

  1. Boa tarde! Passei para informar que seu blog já faz parte da nossa comunidade, quero aproveitar esse momento para se tornar seguidor do seu blog, o B.A.B Comunidade agradece! Visite-nos. http://babcomunidade.blogspot.com.br/p/comunidade.html
    “Fazendo amizades e compartilhando conhecimentos”

    ResponderExcluir
  2. OI, obrigada por seguir meu blog, to seguindo o seu tambem! adorei seu blog!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda, que lindo !! Seus trabalhos são graciosos e muito lindos!!!
    Vim fazer uma visitinha e fiquei feliz em ver que o número de visitas está crescendo.
    Nosso GRUPO ENTRE BLOGS também está crescendo dia a dia, você já viu? São blogs diversificados e muito interessantes. Não deixe de visitar os blogs afiliados e colocar o comentário dizendo que chegou lá através do ENTRE BLOGS.
    Veja as DICA ENTRE BLOGS que tenho postado creio que vão ajudar.
    Vamos crescer juntos!!!

    CONVIDO A CONHECER TAMBÉM MEU OUTRO BLOG
    Crescimento Cristão-Maturidade


    BJUUSS

    CRIS
    Blog Crescimento Cristão

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir
  4. OI ! Vim conhecer teu blog por intermédio do Entre blogs.Eu gostei do teu blog, e estou te seguindo .tua pintura está linda .Beijos

    ResponderExcluir
  5. amei teu blog já estou te seguindo e também peguei teu selinho para colocar la no meu blog as lincezinhas também curti tua pagina no facebook e muito obrigado por me seguir ainda sou nova nisto e quase não tenho seguidores fica com Deus bjxs

    ResponderExcluir
  6. Olá Cida, obrigada pela visita, também gostei muito do que vi no seu blog, por isso estou seguindo.Você faz coisas lindas. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Cida,quantas coisas lindas em seu blog!Parabéns pelo talento!bjs,

    ResponderExcluir
  8. Oi Cida! vim retribuir a visitinha ao meu blog, muito obrigada por seguir... já estou seguindo!
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  9. Olá! vim retribuir o "siga-me" e também ja estou te seguindo, beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  10. Oi Cida, vim através do grupo Blogspot-DP, ja estou te seguindo!
    Linda pintura, eu também ja pintei. Comecei com desenhos, depois pintava telhas, depois fui para tecidos e por fim em telas. Mas hoje em dia não tenho mais essa paciência e tempo. aoeie
    Beeijos:*

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  11. Olá Cida!
    Passei para agradecer o seu carinho lá no: http://cacaujafet.blogspot.com
    Estou encantada com a beleza dos seus trabalhos!!!!Parabéns!!!!
    Já estou te seguindo!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  12. Oieee obrigadonpela visita ao meu blog... e jah estou seguindo o seu.. =)

    ResponderExcluir
  13. Oi linda te seguindo já[...]
    Beijos
    http://dicasefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Cida adorei conhecer seu catinho, seu trabalho e incrivel! Eu adorei!ja estou seguindo! Obrigada por visitar o meu blog, beijo enorme!!

    ResponderExcluir
  15. Que lindo...adorei

    http://cecilia-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muito lindossss... amei
    Obrigada por me seguir, seguindo e curtindo seu blog. Volte sempre!
    www.clubsinhodasmeninas.blogspot.com.br
    Fã page: https://www.facebook.com/pages/Clubsinho-das-Meninas/310251909097918?fref=ts
    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Sabrina Sarah ♥

    ResponderExcluir
  17. Que trabalho lindo , parabéns!
    Minha casa esta precisando de mimos como esse!BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br
    temperandoemfamilia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Querida ja estou participando do blog e curti a pagina do face tbm , querida vou dar um divulgadinha no meu blog e no twitter sobre o seu blog pois ahei muiito interessante ....Se possivel da uma divulgadinha do meu tbm beiijos ! =)

    ResponderExcluir
  19. Ai que lindo. Amei seu blog, muito fofo!
    Já estou seguindo :**

    http://pinupdeluxo.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pinupdeluxo

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Cida!!
    Muito lindo meeeesmo!
    Parabéns pela arte e obrigada pela visita no final de semana.
    abraços,

    ResponderExcluir
  21. ola! Vim fazer uma visita e dizer que seu espaço esta muito lindo!
    Parabéns,forte abraço... de mdf
    artesanato
    faça-nos uma visitaWWW.CENTRALCAIXAS.COM

    ResponderExcluir
  22. ola! Vim fazer uma visita e dizer que seu espaço esta muito lindo!
    Parabéns,forte abraço... de mdf
    artesanato
    faça-nos uma visitaWWW.CENTRALCAIXAS.COM

    ResponderExcluir
  23. Lindo trabalho... parabéns!
    Seguindo
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá flor amei seu blog e é claro que te sigo de volta!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Muito belo os seu trabalhos.
    Lindo seu blog, Parabéns.
    Beijos
    Lia Regina

    ResponderExcluir
  26. Muito lindos seus trabalhos flor.

    ResponderExcluir
  27. Oi Cida!
    Muito lindos seus trabalhos.
    Passando para retribuir a visita ao meu blog.
    Obrigada por me seguir! Já estou seguindo seu blog também.
    beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi Cida, tudo bem?
    Vim retribuir sua visita lá no meu blog!
    Muito lindo o seu blog e seus trabalhos! Parabéns!!

    Bjos
    Cah
    Blog GeCah
    Fan page GeCah Maquiagem

    ResponderExcluir
  29. Paz!
    Vim através do ENTRE BLOGS.
    Tudo bem com vc?


    Deus te ama tanto que lhe manda flores na primavera…
    sol todas as manhãs…
    ouve você nas suas dificuldades…
    ele poderia morar em qualquer lugar…
    mais escolheu o seu coração…

    Jesus é o SENHOR!!!

    ResponderExcluir
  30. Que lindo seu blog, seguindo ! Obrigada pela visita em meu blog também =)

    ResponderExcluir
  31. Adorei seu cantinho, muito lindo,retribuindo sua
    visita, seguindo aqui, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Sida Seu Blog é muito lindo! *---*
    Já estou sgeuindo!
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Menina, que cantinho lindo o seu hein...e cada coisa linda que vc faz, amei!!! Adorei receber sua visita no meu cantinho, seja muiito bem vinda e volte sempre! Bjs Bjs
    http://www.biroskadakeka.com.br/
    https://www.facebook.com/BiroskaDaKeka

    ResponderExcluir
  34. Olá, Cida! Veim retribuir sua sempre bem vinda visita e encontrei um blog liiiiiiiindo d+! Sou artesã tbm, mas pintura em tecido não tenho experiência. Geralmente, trabalho com mdf, sabe: découpage, pintura, pátina, revestimentos em geral sobre essa madeira. Seus trabalhos são lindos. Dignos de uma grde artista. Parabéns! E que Deus continue abençoando seu dom! Bjs!

    ResponderExcluir
  35. Vi seu blog na lista do blog Crescimento Cristão. Adorei seu blog. Já estou te seguindo.

    Convido vc e seus seguidores para participar do Sorteio no meu blog.
    O link é:
    http://artedaelda.blogspot.com.br/2013/04/promocao-de-aniversario-arte-da-elda-1.html
    Acessem, leiam as regras e participem.
    Um abraço.
    Elda.

    ResponderExcluir
  36. Olá, seguindo e retribuindo tua visitinha através do Agenda dos Blogs.
    Adorei teu espaço! Parabéns!!!
    Beijos

    http://www.espacoemcomum.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oie...Retribuindo sua visitinha no meu cantinho
    Já seguindo também
    Volte sempre por lá
    Amei seu cantinho
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Olá, carteirinha do agenda dos blogs pronta! pegue aquihttp://carteirinhasagendadosblogs.blogspot.com.br/p/pegue-aqui.html

    deixe um comentário avisando que pegou!

    obrigada

    ResponderExcluir
  39. Devolvendo o carinho.
    Seguindo de volta.
    Beijos

    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  40. Que esse Dia Dos Namorados
    Seja o mais Feliz da Sua Vida.
    Tomara , que esse Dia tenha reservado
    momentos de eterna felicidade.
    Não importa o Pais onde você esta ou mora
    essa Data deve ser comemorada com amor e muita Paz.
    Na postagem tem um presente é seu pode levar
    ficarei feliz em ver no seu blog.
    Um beijo terno e carinhoso.
    Um abraço pelo Dia consagrado ao amor
    e felicidade.
    Carinhosamente Sua Afilhada ,, Evanir..

    ResponderExcluir
  41. Lindooooooo esse pano de copa ...
    Essas flores ficaram maravilhosas, parabéns pela criatividade, seu trabalho é lindo ...

    Abçs e carinhos, boa semana pra você!
    My e Rapha

    ResponderExcluir
  42. Você tem muito talento. Parabéns.
    Passando para retribuir sua visitinha e dizer que já estou seguindo.
    http://lulymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Super lindo parabéns,Seguindo bjs http://myimperfectworldib.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Ficou muito bonito, tens muito talento em.
    Pois bem vim avisar que vc já está divulgada lá no blog. Boa noite.
    Minha Mania De Ler

    ResponderExcluir
  45. OLÁ MINHA LINDA!! VIM FAZER UMA´VISITINHA E VI QUE SEU BLOG ESTÁ CADA VEZ MELHOR.
    QUERIDA, NÃO VI O BANNER DO NOSSO GRUPO DE DIVULGAÇÃO ENTRE BLOGS, VOCÊ RETIROU? NÃO QUER MAIS FAZER PARTE DO GRUPO?
    AGUARDO SEU CONTATO.

    BJUSS

    Cris
    Blog Crescimento Cristão

    CONVIDO CONHECER MEU OUTRO BLOG :

    Crescimento Cristão - Maturidade

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Fan Page Cristãos em Construção

    Fan Page Monte Horebe Santíssimo - Nova História


    ResponderExcluir
  46. Olá minha linda, obrigada pela visitinha ao meu blog. Já estou seguindo e conferindo tudo.
    Fique por dentro das novidades e qualquer coisa é só entrar em contato comigo, beijinhos
    www.carolinnasilva.com.br

    ResponderExcluir
  47. Olá Cida
    Gostei da sua visita em meu blog, o seu é muito acolhedor. Bjs

    ResponderExcluir
  48. Queeeeeee lindo flor. Não posso acreditar, são tão encantadores... *o*
    Muito obrigada pela visitinha no meu bloguito, já estou seguindo!

    Blooooooooopies! ♥

    - Navy Cupcake

    ResponderExcluir
  49. olá amada,passando para retribuir sua visita ao Flor de Lotus de corações,confessando que me apaixonei pelo seu trabalho que lindo estarei sempre aqui para ver as novidades,um grande bj

    ResponderExcluir
  50. Bom dia!
    Obrigada pela visita.
    Lindo seu trabalho e seu blog é uma graça. Parabéns.

    ResponderExcluir
  51. Oi oi!

    Meu perfil é RafhaBlogueiro!

    Estou te respondendo por aqui por que estou block no face para curtir ou comentar, por causa dos links que compartilhei nos grupos para divulgação!

    Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  52. Oi cida Passando pra retribuir a visita. Lindos trabalhos!
    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
  53. que lindoo seu trabalho, parabéns isso é dom de Deus!
    seguindo aqui
    http://alessandraaraujomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Lindo Blog perfeitos trabalhos amei, esta de parabéns amiga ^^ já seguindo e amando parabéns 500 beijinhos coloridos!

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
  55. olá vim retribuir a visita.beijos

    ResponderExcluir
  56. Awn, adorei! Ficou muito fofo! ^.^
    Seguindo aqui! ;)
    Bjs.
    http://bijus-da-bel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. OI AMIGA, ADOREI SUA VISITA NO MEU BLOG - TOCA DAS ARTES ( http://tocadasarts.blogspot.com )!!!... ADOREI SEU CANTINHO, SOU SUA NOVA SEGUIDORA!!!... ESTOU MUITO FELIZ POR TER GANHADO UMA NOVA AMIGA!!!... BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço a todos que se dispõem a deixar um comentário em meus posts.

 

Ateliê Cida Queiroz Copyright © 2012 Design by Cris Duarte Cantinho do Blog