Pintura em tecidos

Categorias Postado por Unknown


12 comentários:

  1. Oi Cida,

    Obrigada pela visita e pelo comentário lá no blog! Já estou seguindo você e adorei este seu espaço. Parabéns pelas coisas bonitas e caprichadas.
    Uma abraço,

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda no meu cantinho Cida.
    Seus trabalhos são maravilhosos,parabéns!!!
    Abraços,Daise.

    ResponderExcluir
  3. Olá Cida retribuindo a visita e conhecendo seu blog tudo lindo já estou te seguindo Deus abençoe

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo!!! Agora tocou no meu ponto fraco kkkkkkk
    Amo pintar tecido e tela e as rosas estão muito lindas.
    Parabéns pelo lindo trabalho

    Já estou seguido esse também. Bjssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também.http://nubiabia01.blogspot.com.br/
    caso queira minha pagina também https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser

    parabéns pelo blog seguindo vc no face

    ResponderExcluir
  6. Olá, obrigada pela visita em meu blog, seja bem vinda !
    Adorei o seu cantinho, os seus trabalhos são lindos, parabéns !
    Estou te seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. voce tem muito talento viu? são lindos seus trabalhos *-* aprendeu como a pintar?? Amore,conheci seu blog hoje e ameeei,estou seguindo! Te convido para conhecer e seguir o meu também,vou adorar te ver por lá! blogannabeatriz.blogspot.com
    Beijos,tenha um ótimo dia *-*

    ResponderExcluir
  8. Olá cida passando para retribuir sua visita ao meu blog.
    Nossa vc faz coisas lindas parabéns ,te seguindo ok bjo
    http://deniseefiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. BOM DIA CIDA OBRIGADO POR SUA VISITA NO BLOG ,LINDOS TRABALHOS ,PARABÉNS.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Cida, lindos trabalhos, adorei conhecer e já estou seguindo. Obrigada pela visita também!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, venho conhecer o teu blog e agradecer o comentário, amei o blog é muito lindo e já estou te seguindo. Beijão

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço a todos que se dispõem a deixar um comentário em meus posts.

 

Ateliê Cida Queiroz Copyright © 2012 Design by Cris Duarte Cantinho do Blog