Tapete com flores

Categorias Postado por Unknown

10 comentários:

  1. Oi Cida, td bem?
    Nossa muito obrigada por me visitar e pelos elogios.
    Vim retribuir o carinho e dizer que seu blog é maravilhoso, seus trabalhos são lindos, muito caprichosos.
    Parabéns.
    Estou te seguindo também.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também.http://nubiabia01.blogspot.com.br/
    caso queira minha pagina também https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser

    parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida,

    Gostaria de saber quando será o sorteio deste tapete, ou se já aconteceu, era quando atingisse 100 seguidores, não?

    Grande abraço.

    Shirley

    ResponderExcluir
  4. Oi flor vim te visitar estou aqui através da agenda dos blogs e já estou te seguindo parabéns pelo blog .
    Fique com Deus.

    http://livreacessoebd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O sorteio deste tapete já aconteceu?? não encontrei mais a postagem da promoção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amada ja aconteceu a ganhadora FOI
      Lucimar da Silva Moreira Moreira lucimardasilvamoreira.moreira@gmail.com

      Excluir
  6. Cida, amei seu blog, ele é muito bem organizado, é "clean" e isso é muito bom para os leitores, parabéns! Gostei demais, já estou te seguindo e um grande abraço!

    Solange Mendonça (arte by sol)

    ResponderExcluir
  7. Ola Cida vim retribuir e agradecer sua visita em meu blog Vania'arts.E ja to seguindo
    Adorei seu blog lindos trabalhos,desculpe pelo abuso mas eu estou procurando a meses o grafico desta flor e não acho vc teria como me arrumar, desde ja lhe agradeço.Obrigada bjs.
    vaniatcb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Cida,belos trabalhos em crochê e pintura!Parabéns.Obrigado por sua visita.Vou fuçar mais um bocadinho por aqui.Beijinhos...Lili.

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço a todos que se dispõem a deixar um comentário em meus posts.

 

Ateliê Cida Queiroz Copyright © 2012 Design by Cris Duarte Cantinho do Blog