*Tapete com flores*

Categorias Postado por Unknown

6 comentários:

  1. Olá amiga seus trabalhos são lindos,vim retribuir a visita e já estou te seguindo.Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cida...adorei seu blog..e seus trabalhos são muito lindos..parabéns!! já estou participando do sorteio..vem me visitar:
    http://misturinhascroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Passando para retribuir a visita, já estou seguindo e amei essa tapete, parabéns!!!
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  4. Lindo tapete, quando começar o enxoval vou fazer umas encomendas viu rsrs' retribuindo e seguindo =)
    Lindo blog.

    ResponderExcluir
  5. Esse é o tapete mais lindo que ja vi. Adorei a flor grande no centro e as laranjadas. Perfeito! Parabéns e sucesso. Bj

    ResponderExcluir
  6. Olá Cida amei,muito lindo!!!
    Venho lhe convidar para se puder dar
    um voto seu na Poesia "ONDE VEJO DEUS?" no Blog do Bicho do Mato E só votar na enquete que fica na Lateral do blog, Claro se você gostar! para votar entre neste link,
    http://blogdobichodomato.blogspot.com.br/2013/04/onde-vejo-deus.html?showComment=1366486781150#c7901263812886941756
    Fique com Deus!!!
    Ione Viana

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço a todos que se dispõem a deixar um comentário em meus posts.

 

Ateliê Cida Queiroz Copyright © 2012 Design by Cris Duarte Cantinho do Blog